Reclamação resolvidaResolvido

MATERIAL NÃO ENTREGUE

H2O Purificadores
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2022 às 11:07
ID: 144842597
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Compra realizada pela NF 709071 e o material despachado pela Transportadora Total Express (péssima em tudo). Não recebi no prazo e não tem garantia de recebimento do mesmo, pois a Transportadora passa mensagem robotizada de que não tem como entregar e não não dá opção para reclamações ou falar com atendente. Mas a mesma, nesta mensagem, manda procurar a empresa onde comprei para resolver. Após contato com H2O Purificadores, a mesma diz ter visto com a transportadora e que não conseguiram entregar por causa do endereço, pasmem de São Paulo. Como transportadora do Rio recebeu material para entregar em São Paulo???? O meu endereço está correto na nota fiscal citada acima que imprimi do site da H2O Purificadores, corretamente do Rio, endereço, bairro e cep corretos. O que não justifica o retorno deles. QUERO O CANCELAMENTO DA COMPRA, À QUAL NÃO RECEBI E NÃO TEM PRAZO PARA RECEBER COMO CONSTA NO SITE DA TRANSPORTADORA PARA PROCURAR A EMPRESA ONDE COMPREI. E ESTORNO DO VALOR DA COMPRA.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 11:38

Olá Marcos, tudo bem? Espero que sim :)

Primeiramente lamento pelo transtorno com seu pedido, não é essa experiência que queremos lhe proporcionar. Prezamos muito para que após a finalização de seu pedido, o resultado seja satisfatório.


Verifiquei em nosso sistema que o seu produto foi entregue dia 09/06/2022, conforme sua confirmação.

Qualquer dúvida estou a disposição!

Amanda Matos
CENTRAL RELACIONAMENTO - CUSTOMER SUCCESS

Consideração final do consumidor

10/06/2022 às 12:21

O atendimento foi mais incisivo quando publiquei no RECLAME AQUI, ótima ferramenta para o consumido. Pois esta empresa e muitas outras não dispõem de telefone para SAC, apresentam ferramentas robotizadas que não tem todos os assuntos para se tratar. O RECLAME AQUI que publicou o problema e notificou o suporte da empresa. Méritos para o RECLAME AQUI. Era um problema simples se a empresa tivesse um canal direto para atender o cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar