Não entregam e não dão satisfação!!

H2O Purificadores
02/06/2022 às 18:34

Efetuei uma compra em 19/05/2022, cujo prazo de entrega foi em 25/05/2022. Não recebi até o presente momento..
Cobrei via whatsapp e no dia 26/05 me falaram que o motorista não havia localizado o endereço, sendo que já é a segunda compra que faço com está empresa.
Mandei um link do Google maps com a minha localização exata, ensinando o caminho ao motorista e dando pelo menos três pontos de referência
A atendente disse que encaminou ao motorista responsável.
Pois é, cobrei em 28, 31/05 e hoje 02/06 e não tive nenhum retorno..
Não recomendo comprarem nesse site, são incompetentes com péssimo atendimento ao cliente
Preciso saber se irão me entregar ou irão me devolver o dinheiro, pois preciso trocar o refil do meu filtro.

10/06/2022 às 11:42

Olá Adriana,
Tudo bem? Espero que sim e que esteja se cuidando.

Sinto muito por essa situação, não é essa a experiência que queríamos oferecer para você, afinal, queremos que tenha boas experiências com a gente.
Conforme contato com nossa equipe anteriormente por e-mail, gostaria de informar que sua solicitação já foi atendida. O pedido foi devolvido e o valor da sua compra já foi estornado.

Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido, saiba que nossa equipe estará à disposição caso você precise de suporte novamente.

Amanda Matos
CENTRAL RELACIONAMENTO - CUSTOMER SUCCESS

14/06/2022 às 09:14

Uma empresa de nome, é uma pena que não se esforçam por acompanhar melhor o atendimento das transportadoras, irão acabar perdendo cliente. Mas me devolveram o dinheiro

Está com problemas com H2O Purificadores?