Reclamação respondidaRespondida

Não estorno do dinheiro

H2O Purificadores
São Paulo - SP
05/07/2022 às 15:36
ID: 146253519
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um filtro na empresa H2O. No site é anunciado que a entrega em 1 dia útil. Realizei a compra no dia 19/6, e não recebi o produto. Não existe um telefone pra contato. O WhatsApp só se fala
Com uma máquina. No dia 29/6 tentei contato pelo WhatsApp pra saber sobre o ocorrido, continuei sem resposta. No dia 01/07 recebi esse e-mail :

Sophia Barbosa (H2O Purificadores)
1 de jul. de 2022 11:18 BRT

Olá, Camila.
Boa tarde, tudo bem?

Informamos que houve uma contestação na sua entrega junto á transportadora, infelizmente o produto está retornando ao nosso estoque.
Visto todo ocorrido e demora de um retorno, assim que o produto retornar ao nosso estoque, nós seguiremos com o estorno do valor pago.

Retornei o e-mail perguntando que tipo de contestação estavam falando, porem tb não obtive retorno. Estamos a praticamente 20 dias da data da compra e não recebi o produto e nem o estorno do valor. Até pra avaliar o atendimento eu recebi por e-mail.
Cadê me DINHEIRO H20????
Empresa que vende mais barato e não cumpri com o que anuncia !!!!! Não comprem!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 11:42

Olá Camila,
Tudo bem? Espero que sim e que esteja se cuidando.

Sinto muito por essa situação, não é essa a experiência que queríamos oferecer para você, afinal, queremos que tenha boas experiências com a gente.
Conforme contato com nossa equipe anteriormente por e-mail, gostaria de informar que sua solicitação já foi atendida. O pedido foi cancelado e o valor da sua compra já foi estornado.

Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido, saiba que nossa equipe estará à disposição caso você precise de suporte novamente.

Amanda Matos
CENTRAL RELACIONAMENTO - CUSTOMER SUCCESS

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar