Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi a encomenda

H2O Purificadores
Piraí do Sul - PR
03/07/2022 às 21:14
ID: 146139445
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei dois filtros pelo site da empresa e a encomenda não chegou. Já se passaram muitos dias além do prazo e ao entrar em contato com a empresa pelo whatsApp me informaram que entrariam em contato com a empresa que faz a entrega. Isso há uma semana já e nada, nenhuma resposta sequer.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 11:41

Olá, Luciano tudo bem? Espero que sim

Primeiramente peço desculpas pelo transtorno com seu pedido, não é essa experiência que queremos lhe proporcionar. Prezamos muito para que após a finalização de seu pedido, o resultado seja satisfatório.
Verifiquei em nosso sistema que o seu produto foi entregue dia 07/07/2022, ficamos felizes que tenha dado tudo certo.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos e lamentamos muito pela situação ocorrida, nós desejamos que só
tenha bons momentos conosco, saiba que nossa intenção jamais foi te decepcionar.

Hellen Cristina

Consideração final do consumidor

28/07/2022 às 19:48

Vi que a demora na entrega é algo recorrente e não uma exceção.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar