Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meu produto

H2O Purificadores
Rio de Janeiro - RJ
30/06/2022 às 19:05
ID: 146018489
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de um purificador de água pela internet da loja H2o , fiz o pagamento parcelado e a transportadora notificou que não havia ninguém do endereço para entrega por 3 x. No dia que eu estava chegando em casa, a empresa me ligou perguntando se alguém poderia receber, respondi que levaria pelo menos 30 minutos para chegar e que pedi para que voltassem em dois dias. Já tentei falar por telefone, whatsapp e email e não tenho resposta. Uma coisa tenho certeza, foi pago!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 11:26

Olá,Nara!
Espero que esteja bem e que esteja se cuidando.

Desde já, peço desculpas por todo esse inconveniente com sua devolução e reembolso. Conforme contato com nossa equipe anteriormente por e-mail, gostaria de informar que sua solicitação foi atendida. O pedido foi devolvido e o valor da sua compra já foi estornado. O comprovante do estorno foi encaminhado para seu e-mail hoje 14/07/2022.

Agradecemos sua compreensão. Saiba que sempre que precisar, pode contar conosco!

Hellen Cristina

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar