Reclamação em réplicaEm réplica

Não recebi meu produto

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Desde o dia 17/06 meu pedido foi faturado, o site consta com o status enviando até a data de hoje ( 04/07) sendo que a previsão era dia 24/06 . Ao contatar a empresa por email ( telefone fiquei aguardando 30 minutos, sem sucesso por vários dias) e responderam que o pedido já foi entregue dia 23/06 , porém o comprovante com assinatura e documento não existem , foi conferido no meu condomínio e não tem ninguém com esse nome e assinatura.
Quero meu dinheiro de volta , visto que a empresa está agindo de[Editado pelo Reclame Aqui]!
* Não consta no site código de rastreio de envio do meu produto

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2022 às 15:00

Olá, Talita tudo bem? Espero que sim

Primeiramente peço desculpas pelo transtorno com seu pedido, não é essa experiência que queremos lhe proporcionar. Prezamos muito para que após a finalização de seu pedido, o resultado seja satisfatório.
Verifiquei em nosso sistema que você nos confirmou o recebimento do seu produto, ficamos felizes que tenha dado tudo certo.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos e lamentamos muito pela situação ocorrida, nós desejamos que só
tenha bons momentos conosco, saiba que nossa intenção jamais foi te decepcionar.

Hellen Cristina

Réplica do consumidor

25/07/2022 às 11:06

Não confirmei recebimento nenhum no sistema.
Eu descobri que meu pedido foi entregue em outro endereço , que não tem nada a ver com o cadastro. A pessoa que recebeu teve boa fé de trazer ao meu endereço. Se dependesse de vocês estaria sem o meu produto e com prejuízo. E ainda são [Editado pelo Reclame Aqui] nas informações. Nunca mais compro neste site

Réplica da empresa

25/07/2022 às 17:41

Olá, Talita!
Espero que esteja bem e que esteja se cuidando.

Desde já, peço desculpas novamente por todo esse inconveniente, não é essa experiência que queríamos lhe proporcionar.

Hellen Cristina

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar