Pedido sem entrega e empresa não responde

Efetuei o pedido 1237682740491-01 no site h2o purificadores no dia 06/06/22 e a promessa da empresa era efetuar entrega até o dia 17/06/22. Até o presente momento não recebi os refis e a loja não responde nem no whatsapp nem por email. Só recebo resposta padrão de um robô e solução para meu problema, nada. É um descaso com o consumidor! Meu filtro está com o refil vencido, sendo que já paguei pela reposição e a empresa não entrega. Aguardo retorno urgente.

11/07/2022 às 16:50

Olá Derli, tudo bem? Desejo que sim :)

Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Verifiquei em nosso sistema que o seu produto foi entregue dia 07/07/2022 ficamos felizes que tenha dado tudo certo,

Agradecemos a oportunidade de conversarmos e lamentamos muito pela situação ocorrida, nós desejamos que só
tenha bons momentos conosco, saiba que nossa intenção jamais foi te decepcionar.

Hellen Cristina

11/07/2022 às 18:15

Comunicação com a empresa é muito ruim e demorada. Entendo que as empresas podem ter problema de logística, porém isso não justifica deixar o cliente sem retorno.

Está com problemas com H2O Purificadores?