Produto Não foi entregue
Fiz uma compra no site e efetuei o pagamento no dia 06/06/2022 NF 16755, referente ao refil do filtro da consul facilite, porém até o momento não recebi o produto e o pessoal que atende pelo whatsapp desde 21/06 não me deram nenhum retorno e também enviei e-mail e a única resposta que deram é que vão verificar na logística, sendo que o produto era para ter chegado no dia 16/06/22, por gentileza se vocês não vão entregar o produto poderiam fazer o estorno e pelo menos resolveria o problema.
Resposta da empresa
08/07/2022 às 16:08Olá Karina, tudo bem? Desejo que sim :)
Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Verifiquei em nosso sistema que o seu produto foi entregue dia 06/07/2022 ficamos felizes que tenha dado tudo certo,
Qualquer dúvida estou a disposição!
Seu reconhecimento é o maior dos nossos prêmios! Obrigado por ser nosso cliente e pela confiança depositada!!
Hellen Cristina