Reclamação resolvidaResolvido

Produto não recebido há quase 3 meses

H2O Purificadores
São Gonçalo - RJ
19/06/2022 às 07:42
ID: 145347359
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz a compra de um kit com 2 filtros consul no dia 28 de março e ainda não recebi o produto. Primeiramente eu entrei em contato pelo WhatsApp e me enviaram o link para rastreamento na transportadora, mas eles informar uma tentativa de entrega no dia 11 de abril e que não localizaram o destinatário, porém o meu endereço é de um prédio comercial no Centro do RJ com protocolo de recebimento. Como não houve atualização de nova entrega, entrei em contato com a H2O por e-mail no dia 22 de abril e no dia 27 me responderam que a transportadora iria retornar o produto para eles pois não conseguiram efetuar a entrega e que iriam proceder com o reembolso. Eu informei que gostaria de receber o produto e se eles poderiam me reenviar pelo Correio. No dia 28 de abril me responderam que sim, mas teria que aguardar o produto retornar e darem baixa na nota fiscal para fazerem novamente o envio. Desde então eu já enviei vários e-mail pedindo uma atualização e recebo a mesma resposta. Está quase completando 3 meses da minha compra , já praticamente paguei pelos purificadores e ainda não recebi, além dos meus filtros estarem precisando trocar o refil, gerando um problema para a qualidade da minha água. Por favor poderiam verificar o meu caso?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 14:54

Boa tarde, Carini
Tudo bem? Espero que sim e que esteja se cuidando.

Prezamos muito pela satisfação de nossos consumidores e a situação ocorrida difere da nossa forma de trabalho.
Conforme nosso contato por e-mail em 20/06, fizemos a solicitação da devolução de valores pois o seu pedido ainda se encontra em processo de devolução pela transportadora.
Encaminhei o comprovante de estorno em 21/06 para o seu e-mail, pode verificar o recebimento?

Espero ter te ajudado. Se houver mais alguma dúvida, não tem problemas, estou aqui para ajudar.

Pedro Tavares

Consideração final do consumidor

22/06/2022 às 14:58

O retorno foi rápido e cordial, mas não me deram a opção de receber o produto somente o reembolso do valor pago.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Está com problemas com H2O Purificadores?

Reclamar