Alteração no sabor e cor da bebida Limoneto após mudança na embalagem

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
06/02/2026 às 13:08
ID: 239977487
Olá boa tarde sou cliente da bebida limoneto é um mês pra ca tenho percebido gosto estranho na bebida
Na sei se tem algo haver pois foi depois que essa garrafa mudou e está vindo garrafa meio escura a outra era transparente! Deixei de até comprar por esse motivo e alguns colegas tbm eu acho que essa observação é válida pra empresa ficar atentar !
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 16:06
Olá, Anderson!
Agradecemos por entrar em contato com os nossos canais de atendimento, sua solicitação foi registrada com sucesso. Sentimos muito pelo o que aconteceu e pedimos desculpas que sua experiência com nosso produto não tenha sido a que planejamos para você: nossa fábrica conta com mais de 375 processos de qualidade e todo mundo aqui trabalha para você ter o melhor produto na sua mesa. Sua participação é essencial para termos um produto 100% para você.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso 0800 725 0001, estamos aqui disponíveis de segunda a sexta, das 08h às 18h e aos sábados das 9h às 17h.
Abraços, Time H2OH!
Réplica do consumidor
06/02/2026 às 16:12
Coloquei que não foi resolvida porque foi sobre o sabor então só posso responder quando eu adquiri novamente o produto
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 16:13
Atendimento Nora 10
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10