H2o sem gás e com sabor estranho, frustrando festa de aniversário e experiência do cliente.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2026 às 09:24
ID: 250458407
Fiz uma compra de dois engradados de H2o para uma festa de aniversário e escutei de todos os convidados sobre como a bebida estava sem gás, estranha. Sobrou uma na minha casa e resolvi experimentar (pois não consegui na festa) e simplesmente estava sem gás, todas as 24 h2o's estavam sem gás. Super decepcionante, tivemos que comprar refrigerante a parte, comprei porque é uma das minhas bebidas favoritas. Não sei se foi problema com lote, oque aconteceu
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 11:18
Olá, Lorena,
Agradecemos por entrar em contato com os nossos canais de atendimento, sua solicitação foi registrada com sucesso. Sentimos muito pelo o que aconteceu e pedimos desculpas que sua experiência com nosso produto não tenha sido a que planejamos para você: nossa fábrica conta com mais de 375 processos de qualidade e todo mundo aqui trabalha para você ter o melhor produto na sua mesa. Sua participação é essencial para termos um produto 100% pra você.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso 0800 725 0001, estamos aqui disponível de segunda à sexta, das 08h às 18h e aos sábados das 9h às 17h.
Atenciosamente,
Time H2OH!