Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

29/06/2026 às 09:02

ID: 252586925

Atualização de parcelas paga paguei e não dão baixa referente a dezembro 2025

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 10:25

Olá, Valeria Pereira Gomes.

Verificamos a situação apontada e gostaríamos de esclarecer o ocorrido.

A parcela referente ao mês de dezembro/2025 foi descontada parcialmente do seu holerite pelo seu empregador, possivelmente em razão de limitação de margem salarial. Nesses casos, o valor descontado não é suficiente para quitar integralmente a parcela, permanecendo um saldo em aberto.

Por esse motivo, não é possível realizar a baixa da parcela enquanto houver pendência de pagamento. Nessas situações, é necessário que o cliente entre em contato com nossa Central de Atendimento para que seja informado o valor remanescente e disponibilizada a forma de regularização da diferença.

Identificamos que seu caso já está sendo tratado pelo setor responsável, que está prestando todo o suporte necessário para auxiliar na regularização das parcelas pendentes. Após a quitação integral dos valores em aberto, as baixas serão processadas e atualizadas em sistema.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e seguimos empenhados em oferecer o suporte necessário até a conclusão da regularização.

Atenciosamente,
Helô.

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 08:18

Resolveu a questão

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10