Empréstimo indevido na carteira de trabalho durante afastamento pelo INSS

Respondida
Serra - ES
03/09/2025 às 14:29
ID: 225808045
Bom dia, apareceu um empréstimo na minha carteira de trabalho no valor de 4,534,22 , no momento estou no INSS , quero saber quem autorizou o empréstimo? Se até o final do dia não tiver uma resposta vou acionar meu advogado!
Contrato do empréstimo *****
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 09:10
Prezado, Thiago Gomes Ferrine,
A H EDUCA SOLUÇÕES FINANCEIRAS LTDA (GRUPO H), inscrita no CNPJ n 09.*******.*******/*******14, é uma empresa privada que atua como correspondente bancário, oferecendo serviços voltados à concessão de crédito, educação financeira e demais soluções bancárias.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, qualidade e responsabilidade no atendimento ao cliente.
Gostaríamos de informar que conseguimos estabelecer contato com você e esclarecemos todas as dúvidas relativas ao seu empréstimo consignado. Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e qualidade no atendimento.
Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessite de mais informações, continuamos à disposição para atendê-lo através de nossos canais oficiais.
Agradecemos o seu contato e nos colocamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
GRUPO H.