Hernandes advogados associados

Em réplica
Natal - RN
08/10/2024 às 18:57
ID: 199183401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo fechou contrato com essa empresa, estamos pagando os boletos do acordo 12 vezes de *******,00. Eles entraram com a ação, mas após isso atendimento se tornou péssimo, eles demoram dias para responder ao WhatsApp. Agora passaram mais de 3 meses sem contato e descobrimos que abandonaram a ação por meses pq a advogada responsável saiu da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2024 às 18:10
A senhora não é nossa cliente nem nunca foi, como o seu print se trata de um nome muito comum - Francisco - fica muito dificil dizer alguma coisa sobre o caso do seu esposo, como a senhora diz!
Réplica do consumidor
22/10/2024 às 12:46
Está aí para todos verem, além do péssimo atendimento sobre o processo, não nos deram uma boa resposta aqui também. Não procuraram saber nem o nome do contratante para dar uma satisfação, como eu disse e vocês reafirmaram, eu não sou a contratante e nunca afirmei isso, trata-se do meu esposo e somos nós dois quem pagamos. Os boletos estão em dias, estamos fazendo a nossa parte e devemos ter o mínimo de respeito da empresa, o que não acontece após se fechar o contrato!! Quem estiver pensando em fechar negócio com essa empresa, cuidado!!! E eu tenho provas, tenho prints das tentativas de comunicação com a empresa sobre dúvidas do processo, dúvidas até sobre o pagamento e contratos e a falta de respeito deles em dar alguma resposta mínima. Só respondem via WhatsApp após vários dias e após a gente insistir bastante. Por sorte tem outro advogado aqui no Rio grande do Norte que conseguiu ver o andamento do processo pra gente e nos deu uma satisfação.