Cobrança de rodízio infantil abusiva no Habibs Otávio Braga de Mesquita

Não respondida
Guarulhos - SP
28/12/2025 às 17:34
ID: 236049207
Fui no habbis da Otávio Braga de mesquita e achei um absurdo cobrarem um rodízio para uma criança que comeu apenas 2 esfihas. A ***** gerente do estabelecimento disse que não poderia pagar as esfihas a parte sendo que os dois adultos iriam participar do rodízio. Ou seja paguei 30.00 sendo que cada esfiha que ele comeu sairia 5.99.