******* e faltando

Não resolvido
Niterói - RJ
23/05/2024 às 23:22
ID: 189426481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no habbis pelo ifood,
E simplesmente chegou violado e faltando quase q o pedido todo entrei em contato pelo chat para resolver e a resposta q tive do restaurante e q simplesmente eles não se responsabilizam como assim não se responsabilizam já q o produto veio de lá em fim um absurdo eu paguei por vários itens e não chegou nem a metade e por sinal nem e barato
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/11/2024 às 07:27
horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0