Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

23/05/2024 às 23:22

ID: 189426481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no habbis pelo ifood,
E simplesmente chegou violado e faltando quase q o pedido todo entrei em contato pelo chat para resolver e a resposta q tive do restaurante e q simplesmente eles não se responsabilizam como assim não se responsabilizam já q o produto veio de lá em fim um absurdo eu paguei por vários itens e não chegou nem a metade e por sinal nem e barato

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/11/2024 às 07:27

horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0