Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/04/2023 às 17:56

ID: 162467081

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem dia 06/04/*******, retirei no travertru meu pedido: um tabule e um pão extra, para minha decepção ao abrir a embalagem em casa, a metade ou mais do tabule era de folhas de alface, o tabule tinha muito pouco. Sempre compro tabule, pois minha neta gosta muito desse prato, porém foi decepcionante ver a qualidade, cheguei até a pensar que fosse resto de algum prato. Não voltei para devolver pois iria ficar mais caro do que o tabule. Entrei no Sac para reclamar, mas estou mais de 1h esperando o atendente atender. Lamentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/07/2023 às 06:47

Atingiu expectativa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5