Almoço decepcionante para nunca, mas almoçar no Habibs.

Habibs
Itaboraí - RJ
20/05/2022 às 19:17

No shopping Partage de São Gonçalo, na loja do Habibs, fui almoçar hoje no dia 20/05/2022 eu e minha esposa, pedimos frango à parmegiana e quando o prato veio uma decepção total, além de estar frio, não tinha quase nada de queijo, já havia comido esse mesmo prato em outras lojas e sempre foi bem servido, tanto no molho de tomate como no queijo, mas nessa loja, tanto o molho quanto ao queijo praticamente não existem, não sei se foi ordem do gerente em economizar no queijo ou da própria rede Habibs, muito decepcionante. Fui falar reclamar com o gerente, como sempre nunca se encontra no local, para não falar no suco de maracujá, muito ruim mesmo. TOTAL DESRESPEITO AO CLIENTE, NUNCA MAIS COMO EM QUALQUER LOJA DELES. Na loja de Itaboraí já havia presenciado falta de opções que constavam no cardápio mas não tinham, muito decepcionante.

23/05/2022 às 12:42

Olá Rogério, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, vamos avisar a nossa equipe especializada.

Encaminhei uma mensagem no email: rog****@hotmail.com, contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)

Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!

Está com problemas com Habibs?