Aplicativo não funcional

Habibs
São José do Rio Preto - SP
28/06/2022 às 21:21

Boa noite,

Venho enfrentando inúmeros problemas no aplicativo Habbis no Android.

No dia 28/05, realizei um pedido pelo aplicativo e apesar de ter modificado meu endereço para onde estava naquele momento, o aplicativo direcionou para um endereço que havia cadastrado a muito tempo e não utilizo mais. Ao constatar o problema, tentei contato pelo whatsapp, sem sucesso. E após 50 minutos em ligação com alô Eda consegui realizar o cancelamento (não me deram a opção de apenas trocar o endereço), ou seja, prejuízo para a própria empresa que já havia preparado o pedido.

Com medo de utilizar o aplicativo novamente para delivery, na data de hoje, dia 28/06, fui na unidade do Habbis da Alberto Andaló de São José do Rio Preto e fui informada pelo atendente do drive que o valor da esfirra somente ficaria 1,78 caso houvesse o cupom pelo aplicativo. Ingressei no aplicativo e a área de cupons para serem usados no restaurante aparecia em branco. Ao conversar com o atendente, pedi para falar com o gerente, o mesmo me informou que era ele mesmo e nada poderia fazer. Um absurdo perante o Direito do Consumidor, tendo em vista que em virtude de falha técnica, deve prevalecer a oferta mais benéfica pro consumidor.

Em anexo encaminho prints relacionados a duas ocorrências (ressalto que possuo mais que não consigo anexar em virtude da limitação da plataforma ReclameAqui) e aguardo uma posição da empresa

04/07/2022 às 12:01

Olá Joselaine , tudo bem?

Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada, para que o erro seja reparado o mais breve possível
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

03/08/2022 às 10:04

O atendimento foi atencioso!

Está com problemas com Habibs?