APP não funciona
Ao tentar utilizar o APP da própria rede a mesma não funciona e não permite que você utilize os cupons para realizar qualquer compra. Ou seja, o que adianta fazer diversas promoções se o próprio APP não permite que o cliente utilize para fazer suas compras na promoção? Pois o APP só funciona se fazer compras sem desconto. Sendo assim, se o próprio não funciona para fazer compras com o desconto conforme anunciam, caracteriza-se falada informação e indução o cliente ao engano
Resposta da empresa
10/05/2022 às 12:03Olá Jackson, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Conforme conversamos por telefone, encaminhei uma mensagem no email: jac**********@gmail.com, contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema, aguardo seu retorno!
Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.
Estamos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!
Consideração final do consumidor
10/05/2022 às 12:37Funcionária da empresa entra em contato informando que o setor de T.I já resolveu o problema e que bastaria eu atualizar o APP para poder usufruir do APP e das promoções disponíveis. Porém, não é o que ocorre. O APP não funciona e muito menos as promoções que divulgam dos cupons. Apenas o valor cheio sem desconto. Ou seja, propaganda enganosa que leva o consumidor ao erro. Lastimável ver uma empresa agir desta forma.
Reclamações parecidas