Atendimento incompleto

Habibs
02/12/2021 às 17:37

Eu visitei uma das lojas do Habibs com a minha namorada e optamos pelo rodízio de esfihas, a atendente nos explicou o funcionamento, perguntamos o que estava e em nenhum momento após o nosso pedido foi nos passado que tinham itens faltando, após mais de 40 minutos de espera para o pedido chegar, nos informaram (com extrema falta de educação) que haviam acabados alguns itens (3 de 7), eu perguntei se podiam substituir por outros sabores dos cardápio tendo em vista que dos 4 sabores restaurante eu não comia 2 e a atendente disse que não e que não poderia fazer nada. Depois de muita insistência aceitamos substituir pelo o que tinha disponível e pedidos bebidas, se passaram mais 30 minutos, não fomos atendidos e ainda queriam cobrar as bebidas que não entregaram. Somente após reclamarmos é que retiraram da nota fiscal, porém tivemos que pagar pelo rodízio mesmo sem ter usufruído por completo do produto.
Faz mais de um mês que abri um protocolo referente a essa reclamação, me enviaram um email dizendo que tomariam medidas para evitar futuros problemas, mas fiquei no prejuízo e não tive nenhum estorno/bonificação para diminuir os danos causados.

03/12/2021 às 11:48

Bom dia Sergio,

Pedimos desculpas pelo ocorrido na loja.

Como conversamos é de extrema importância o esclarecimento dos fatos e
a resolução final com o cliente.

Obrigada por ter nos contatado. A loja já foi sinalizada e esperamos que não
venha ocorrer mais problemas.

Avalie o meu atendimento.

Edilaine de Souza
Equipe de Atendimento Habibs

03/12/2021 às 11:59

A Edilaine entrou em contato comigo em menos de 24 horas após a reclamação e de forma muito atenciosa me ofereceu uma solução que me deixou muito satisfeito. Ótimo atendimento e cortesia.

Está com problemas com Habibs?