Reclamação respondidaRespondida

Atendimento péssimo e pedido incompleto

Habibs
Curitiba - PR
05/12/2021 às 19:54
ID: 134157007
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fiz um pedido hoje pelo aplicativo do Habibs , além de vir incompleto , fiquei por várias vezes tentando contato mas todos finalizados , sem resposta . Minha filha ficou sem almoço pois as esfihas não vieram

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/12/2021 às 10:54

    Olá Marcia,

    Pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Como conversamos notifiquei a loja para que se atentem nas entregas e não ocorra novamente o mesmo problema.
    E o serviço de atendimento, também foi notificados.

    Esperamos que não venha ocorrer mais problemas.

    Buscamos sempre melhorias em nossas lojas e estamos felizes em te- la como cliente.

    Agradeço a sua atenção e peço por gentileza que avalie o meu atendimento

    Edilaine de Souza
    Equipe de Atendimento Habibs

    Bom
    Bom
    7.7/ 10

    Está com problemas com Habibs?

    Reclamar