Reclamação respondidaRespondida

Atendimento ruim, falta funcionário

Habibs
Franca - SP
25/01/2022 às 20:11
ID: 137262933
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Na tarde de hoje, dia 25 fevereiro 2022 estive com uma amiga e as crianças no Habibs Franca-Sp. Atendimento deixou muito a desejar, os brinquedos, que eram o interesse das crianças , não puderam ser usados por falta de funcionários , informação dada pelo gerente. Mês de férias, estabelecimento oferece os brinquedos como forma de chamar clientes e quando chegamos lá não podem ser usados por falta de funcionários? É o fim da linha. Fechem as portas ou contratem pessoal. Não volto mais

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 13:29

Olá Natacha , tudo bem?

Pedimos desculpas por não corresponder as suas expectativas.
Não esperávamos que você tivesse essa experiência.
Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários da loja Habibs Franca.
Estamos sempre em busca de melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar