Reclamação respondidaRespondida

Caso resolvido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Referente a reclamação que efetuei no início do mês onde comprei esfirras e mais 4 esfirras doce e não foram entregues.
Neste último sábado 25/06 o problema foi resolvido graças a funcionária Vitória.
Gostaria de agradecer o pronto atendimento dela.
Problema resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 14:32

Olá, Marli, tudo bem vocês?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos com você na data do dia 25/06/2022, verificamos a falha ocorrida e conseguimos resolver o caso em questão. Fico feliz em termos solucionado o ocorrido.


Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Vitória Regina
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar