Churros sem recheio.
No domingo dia 25-07 por volta das 22:00 comprei alguns produtos e o churros no drive-thur no habbibs da salim farah maluf na região da mooca, no meio do caminho resolvi comer e todos estavam sem doce de leite, deu uma raiva muito grande isso, cade o comprometimento a pessoa que fez isso não prestou atenção, deveriam de falar que não tinha então.
Resposta da empresa
03/08/2021 às 15:03Olá Fabio, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém como não conseguimos, mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail: fabi********@hotmail.com , solicitando maiores informações sobre a resolução do seu problema.
Aguardo retorno!
Estamos sempre a sua disposição!
Beatriz Souza
Equipe de Relacionamento Habibs.
Réplica do consumidor
23/08/2021 às 21:02A moça disse que tenho 30,00 de credito dado pelo Habbibs com prazo de 60 dias para compra no aplicativo, porém no aplicativo não mostra que tenho crédito e também não mostra nada de cupom.Já reclamei e não resolveu.
Reclamações parecidas