Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de pedido cancelado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido para um endereço errado, liguei e fiz o cancelado, foi aceito protocolo 4186008, mas não recebi o estorno ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 10:16

Olá Gabrielle, tudo bem?

Como nos falamos, buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs

Consideração final do consumidor

06/05/2022 às 10:24

Muito bom, mas vamos ver se o valor vai cair mesmo em até 30 dias. não recebi meu estorno ainda

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar