Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Habibs
São Paulo - SP
15/05/2022 às 20:05
ID: 143451081
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui na loja do shopping campo limpo ao pagar o cartão passou e o banco me enviou uma mensagem porem a atendente insistiu q não passou mostrei para ela e muito ríspido disse para passar de novo
Assim fui cobrada duas vezes pelo mesmo pedido preciso de uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 12:32

Olá Tahrid, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Encaminhei uma mensagem no email: tahr****@hotmail.com , contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema. :)

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar