Cobrança indevida
Fui na loja do shopping campo limpo ao pagar o cartão passou e o banco me enviou uma mensagem porem a atendente insistiu q não passou mostrei para ela e muito ríspido disse para passar de novo
Assim fui cobrada duas vezes pelo mesmo pedido preciso de uma solução
Resposta da empresa
19/05/2022 às 12:32Olá Tahrid, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Conforme conversamos por telefone, deixaremos a administração da loja, ciente do que esta ocorrendo com o atendimento, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.
Encaminhei uma mensagem no email: tahr****@hotmail.com , contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema. :)
Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.
Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D
Estamos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Raquel Aparecida
Equipe de Atendimento Habibs!