Reclamação respondidaRespondida

Compra duplicada

Habibs
Rio de Janeiro - RJ
17/01/2022 às 19:35
ID: 136790261
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em 6/11/2021 fiz uma compra no Ifood que foi duplicada, me informaram que deveria entrar em contato direto com o Habibs que eles tem uma central própria, já tentei diversas vezes e não consigo falar com o atendimento deles, hj estou a 6 horas na fila de espera e não chega minha vez, ontem fiquei até dormir e não fui atendida.. isso é um absurdo.. este é o único canal que eles tem e não funciona.. quero meu dinheiro de volta..

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 14:27

Boa tarde Mara,

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Tentamos entrar em contato mas não tivemos sucesso. Mas pode
ficar tranquila que encaminhamos o posicionamento por e-mail.
Pode ficar à vontade para nos responder.

Estamos à disposição.

Edilaine de Souza
Equipe de Atendimento Habibs

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar