Conta paga 2 vezes

Habibs
21/06/2022 às 23:20

Bom estive no estabelecimento 18/06/22 para comprar esfiras para levar pra casa. Fiz o pedido e deu valor 126,30 quando meu esposo foi pagar passou no cartão de crédito porem a maquina apagou do nada e meu esposo achou q nao tinha processados o cartao passou novamente mesmo valor ai maquina imprimiu o papel.
Poren quando eu consultei meu app do cartao constava pago o mesmo valor 2 vezes de 126,30 entao fui ao caixa solicita o estorno do que foi pago a mais. Ele disse q tinha feito era pra eu aguarda ate proxima segunda dia 20/06/22. Entrei em contato novamente pra saber do cancelamento e ate momento nao cancelaram o valor mais do pagamento. O funcionário fala q esta conversa com finaceiro etcs e etcs e nao cancela o valor q foi pago a mais do meu cartao. Tenho a cvs com funcionários e tudo mais e extratos.

28/06/2022 às 14:39

Olá Alanatudo bem?

Tentamos entrar em contato com você, hoje dia 28/06, através dos telefones do seu cadastro, mas não tivemos sucesso.

Mas pode ficar tranquilo, mandei para você uma mensagem privada no seu e-mail de contato, caso não esteja na caixa de entrada, peço a você que verifique na caixa de Spam.

Muito obrigada por sua mensagem e sigo a disposição.

Aguardamos o seu retorno.

Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habib’s

Está com problemas com Habibs?