DANFE ilegível
Participo do clube Habibers.
Avaliando sua compra no site contaprogenio.com.br ganha-se pontos no app do estabelecimento com os quais posso trocar pelos produtos vendidos. Esse informativo (pesquisa+pontos por produtos) vem em TODA CAIXA embalada pelo delivery.
Para fazer a pesquisa preciso dos 44 dígitos presentes na nota fiscal eletrônica, que vem junto com os itens comprados. Porém está IMPOSSÍVEL descobrir corretamente todos os 44 dígitos. O qr code presente na nota não funciona nem no site (contaprogenio) e nem é lido por qualquer câmera de celular.
Gostaria dessa nota de qualquer forma menos impressa.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 14:45Olá, Ari, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Tentamos contato diretamente através do contato de cadastro, porém como não conseguimos, encaminhamos um e-mail com confirmação sobre sua solicitação.
Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.
Avalie meu atendimento, por gentileza? ;)
Atenciosamente,
Micaele Silva
Equipe de Relacionamento Habibs!!
Réplica do consumidor
23/05/2022 às 14:53Olá, Micaele! Estou bem e vc? Obrigado pela resposta mas meu problema continua em aberto. Gostaria de receber essa nota fiscal do meu último pedido no habibs de alguma outra forma. Entrei em contato com a loja em questão e o funcionário que me ajudou nao conseguia enviar a nota de outra maneira, somente impressa (e por mais que meus arquivos anexados pareçam legíveis, ao digitar os 44 números no site do habibs SEMPRE dá código inválido). Não é possivel me enviar essa nota em forma de arquivo ou melhor ainda, me passarem os 44 dígitos corretos?
Consideração final do consumidor
06/06/2022 às 22:25Atendimento foi nossa, que pena, lamento e não resolveram nada!