DANFE ilegível

Habibs
Curitiba - PR
21/05/2022 às 22:35

Participo do clube Habibers.

Avaliando sua compra no site contaprogenio.com.br ganha-se pontos no app do estabelecimento com os quais posso trocar pelos produtos vendidos. Esse informativo (pesquisa+pontos por produtos) vem em TODA CAIXA embalada pelo delivery.

Para fazer a pesquisa preciso dos 44 dígitos presentes na nota fiscal eletrônica, que vem junto com os itens comprados. Porém está IMPOSSÍVEL descobrir corretamente todos os 44 dígitos. O qr code presente na nota não funciona nem no site (contaprogenio) e nem é lido por qualquer câmera de celular.

Gostaria dessa nota de qualquer forma menos impressa.

23/05/2022 às 14:45

Olá, Ari, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do contato de cadastro, porém como não conseguimos, encaminhamos um e-mail com confirmação sobre sua solicitação.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Avalie meu atendimento, por gentileza? ;)

Micaele Silva
Equipe de Relacionamento Habibs!!

23/05/2022 às 14:53

Olá, Micaele! Estou bem e vc? Obrigado pela resposta mas meu problema continua em aberto. Gostaria de receber essa nota fiscal do meu último pedido no habibs de alguma outra forma. Entrei em contato com a loja em questão e o funcionário que me ajudou nao conseguia enviar a nota de outra maneira, somente impressa (e por mais que meus arquivos anexados pareçam legíveis, ao digitar os 44 números no site do habibs SEMPRE dá código inválido). Não é possivel me enviar essa nota em forma de arquivo ou melhor ainda, me passarem os 44 dígitos corretos?

06/06/2022 às 22:25

Atendimento foi nossa, que pena, lamento e não resolveram nada!

Está com problemas com Habibs?