Reclamação respondidaRespondida

Demora e qualidade ruim

Habibs
São Paulo - SP
26/10/2014 às 23:38
ID: 10519281
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz meu pedido as 21:52 e ele chegou as 23:10.

    Liguei na central as 22:42 e nada resolveram, as 23:00 liguei novamente e a moça não sabia o que tinha acontecido, falei que não pagaria a taxa de entrega e ela simplesmente disse que se não pago o motoboy leva o pedido de volta (ridículo, sou obrigada a pagar por um serviço mal prestado).

    Percebi extremo descaso com o cliente, ninguém nem se quer tentou resolver o problema, pois é muito mais fácil dizer que está a caminho ou dizer após 1h que ficaremos sem pedido o que nos traria ainda mais transtorno pois não conseguiríamos local para comer naquele horário.

    Os produtos chegaram frios (kibe e beirute) e o suco que era de um litro chegou com 1/3 a menos)

    Resumindo: esperamos mais de 1h para receber o pedido, frio e com quantidade inferior ao solicitado, e ainda pagamos taxa de entrega e serviço.

    O cliente é extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e ninguém faz nada, esse é o nosso Brasil.

    Tenho fotos dos produtos, da nota com horário de pedido e entrega.



    Pedido Nº 359845



    ABSURDO

    DESCASO

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/11/2014 às 09:58

    Prezados Senhores,



    Informamos que entramos em contato telefônico diretamente com a cliente para esclarecimento dos fatos.



    Estamos à disposição para informações adicionais que se façam necessárias.



    Atenciosamente,



    Gestão do Cliente

    Ótimo
    Ótimo
    8.4/ 10

    Está com problemas com Habibs?

    Reclamar