Demora e qualidade ruim

Habibs
26/10/2014 às 23:38
ID: 10519281

Fiz meu pedido as 21:52 e ele chegou as 23:10.

Liguei na central as 22:42 e nada resolveram, as 23:00 liguei novamente e a moça não sabia o que tinha acontecido, falei que não pagaria a taxa de entrega e ela simplesmente disse que se não pago o motoboy leva o pedido de volta (ridículo, sou obrigada a pagar por um serviço mal prestado).

Percebi extremo descaso com o cliente, ninguém nem se quer tentou resolver o problema, pois é muito mais fácil dizer que está a caminho ou dizer após 1h que ficaremos sem pedido o que nos traria ainda mais transtorno pois não conseguiríamos local para comer naquele horário.

Os produtos chegaram frios (kibe e beirute) e o suco que era de um litro chegou com 1/3 a menos)

Resumindo: esperamos mais de 1h para receber o pedido, frio e com quantidade inferior ao solicitado, e ainda pagamos taxa de entrega e serviço.

O cliente é extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e ninguém faz nada, esse é o nosso Brasil.

Tenho fotos dos produtos, da nota com horário de pedido e entrega.

Pedido Nº 359845

ABSURDO

DESCASO

06/11/2014 às 09:58

Prezados Senhores,

Informamos que entramos em contato telefônico diretamente com a cliente para esclarecimento dos fatos.

Estamos à disposição para informações adicionais que se façam necessárias.

Gestão do Cliente

Está com problemas com Habibs?