Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] dentro da unidade de SP.

Habibs
São Gonçalo - RJ
30/06/2022 às 14:26
Reclamação não respondidaNão respondida

Fui até a unidade do Habibs localizado na Avenida Ipiranga, n 94 - República - São Paulo / SP (Ipiranga Point Super Lanches LTDA (CNPJ: 01.323.899/0001-46)) no sábado (25/06/2022) por volta de 22:20 e tentei realizar um pedido por meio de cupons do App do estabelecimento e tive a recusa por parte da atendente da lanchonete que disse que aqueles não eram aceitos e deveria trocá-los. Enquanto isso, um [Editado pelo Reclame Aqui] entrou no estabelecimento, levou meu celular e dois cartões que estavam junto, entrando em resistência, tentei correr atrás dele e segurar o aparelho, mas cai na calçada, não tive suporte do estabelecimento e nem do segurança que aparentemente, estava fora do seu posto de trabalho, facilitando a atuação de [Editado pelo Reclame Aqui]s naquela região, que como se sabe, é perigosa e o EC não ofereceu segurança e proteção aos seus clientes. Quero um contato do estabelecimento, para tentarmos uma negociação e caso contrário, entrarei com um processo judicial solicitando o pagamento do celular e danos morais.

Está com problemas com Habibs?