Reclamação resolvidaResolvido

Drive trhu

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Absurdo aconteceu hoje no Habibs do Dique do Tororo em salvador Bahia, fiquei 60 minutos para fazer meu pedido até pegar, funcionários todos com descaso nenhuma atenção ao consumidor realmente vcs não sabe o que significa Drive thru

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 12:50

Olá Cauê, tudo bem?

Sentimos muito em saber o que ocorreu com a entrega do seu pedido, esta não é a forma que desejamos que nossos clientes seja tratados.

Repassamos sua reclamação para a gestão da loja Dique Toróró, para que sejam tomadas as devidas providencias, também encaminhamos um e-mail para kku**@hotmail.com, contendo mais informações sobre a tratativa dada a solicitação, além de um presente da rede pelo ocorrido.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Avalie meu atendimento, por gentileza? ;)

Atenciosamente,

Aline dos Santos.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Consideração final do consumidor

07/12/2021 às 16:23

Atendimento foi legal onde informaram que foi acionada a loja para melhoria

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar