Empresa não presta atendimento

No dia 22/05, abri a seguinte reclamação via Reclame aqui:

"Olá,

Vou ao Habibs todos os meses e nas últimas três vezes que fui ao rodízio de esfirras, ele está incompleto e com produtos faltando.

Na última ida (quinta, dia 19) fomos no Habibs (unidade Assis Brasil) e estava faltando as esfirras doces, além do atendimento precário.

É uma decepção pagar o valor do rodízio cheio e não ter acesso a todos os produtos que, teoricamente, o rodízio oferece.

A qualidade do serviço no rodízio está cada vez pior."

A réplica feita pela empresa, afirmava uma tentativa de contato pelo telefone (que nunca recebi) e um aviso de que havia uma mensagem em minha caixa de e-mail:

O e-mail da atendente Micaele dizia o seguinte:

"[..] Mais uma vez nos desculpamos Pamela,e reiteramos que em caso de qualquer necessidade de ajuda estamos a disposição.
Sabemos que não é o suficiente, porem gostaríamos de nos retratar em nome da rede pela frustração que ocorreu, geramos um crédito de R$ 40,00 no app do Habibs (através do seu CPF), para utilizar enquanto aguarda seu estorno, com validade de 60 dias.
Abaixo seguem alguns pontos importantes, para utilização do crédito
Seu cupom de crédito possui validade de até 60 dias;
O valor é intransferível, você deverá utilizar somente para compras feitas com o CPF;
O cupom não está disponível para compras no Aplicativo IFood, somente podendo ser utilizado no Aplicativo Habibs;
A utilização do cupom de crédito deverá ocorrer somente na loja da reclamação;
O seu cupom de crédito deve ser utilizado no valor total, caso seja necessário você poderá fazer compras com valor superior ao valor do seu cupom de crédito, complementando seu pagamento, pela forma de pagamento aceita pela loja.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras. "

Respondi o e-mail prontamente, mas até hoje não recebi nem o vale citado, nem resposta, nem informações sobre o possível estorno.

Resumindo, o contato encerrou por ali e nem no Reclame Aqui em responderam mais.

18/07/2022 às 14:25

Olá, Pamela, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Avalie meu atendimento, por gentileza? ;)

Micaele Silva
Equipe de Relacionamento Habibs!!

18/07/2022 às 14:38

Atendimento meio confuso que, inclusive me passou algumas informações equivocadas. Mas consegui usar o vale na loja e ocorreu tudo ok.

Está com problemas com Habibs?