Entrega Incompleta
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra no Habib's pelo IFOOD dia 03/10, onde a entrega veio incompleta, abri chamado pelo WhatsApp do estabelecimento, abriram protocolo dizendo que o problema seria resolvido no dia e até agora nada.
Além do pedido ter vindo uma parte com um motoboy e outra parte com outro motoboy, o pedido veio incompleto. Os telefones informados para contato não funcionam.
Estou extremamente insatisfeita, pois o valor do produto é irrisório, mas a falta de respeito comigo é enorme!
Exijo meu direito, comprei, paguei e não recebi (02 mini churros dá para acreditar????)
Pedido 123784 - 03/10/2020 - 20:08
Protocolo de reclamação: 2727987 04/10/2020 - 16:54
Resposta da empresa
06/10/2020 às 13:00Olá Regina , tudo bem?
Como nos falamos, vamos avisar a nossa equipe especializada em treinamento, para que façam uma reciclagem com os funcionários da loja Habibs Xaxim.
Estamos sempre em busca de melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!
Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.
Jaqueline Marie
Equipe de Atendimento Habibs