Erro no pedido
Estou extremamente decepcionada com o habbibs da Marechal Deodoro, de São Bernardo do Campo. Já não é a primeira vez, que faço pedidos, e vem a menos e com com pedidos inferiores. Ou seja, ainda ganham em cima por algo que pagamos e não recebemos.
Fiz um pedido para viagem, no qual eram 5 esfihas de carne, 3 calabresa, 3 de queijo, 2 carnes com mussarela e 4 calabresa com mussarela e 1 italianinha. Chego em casa me deparo com 1 esfiha de carne com mussarela, 1 calabresa com mussarela, 5 esfihas de carne, 1 italianinha e 3 de calabresa. Enfim, veio a menos e inferior do que eu havia pedido e como disse, já não é a primeira vez. E não voltei ao local, pq moro a mais de 14km de distância. Um descaso, não indico!!!
Resposta da empresa
20/05/2022 às 10:52Olá Wagner, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Conforme conversamos por telefone, encaminhei uma mensagem no email: rac********@yahoo.com, contendo maiores informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco. :)
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!
Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.
Estamos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!
Consideração final do consumidor
20/05/2022 às 10:55Referente ao atendimento da analista da Stephanie, nada a reclamar. A mesma deu resolução ao problema.
Reclamações parecidas