Esfirra queimada, seca e dura

Habibs
Jacareí - SP
12/12/2021 às 20:18

Habibs Jacarei -SP. Hoje dia 12/12/2021 meus esposo foi comprar esfirras e pedi uma de chocolate! Esta chegou dura! Seca! E muito queimada! Era sabor queimado! Parece sobra que foi requentada varias vezes e queimou, ficou seca e encolheu porque estava minúscula! Já comprei essa esfirra e era muito boa. Tinha um tamanho adequado e era folhada (não queimada) e bem recheada !
Nessa compra fiquei decepcionada fora que o preço dela é altíssimo para a péssima qualidade!

14/12/2021 às 10:12

Olá Regiane, tudo bem?

Sentimos muito em saber o que ocorreu com a entrega do seu pedido, esta não é a forma que desejamos que nossos clientes seja tratados.

Conforme conversamos repassamos sua reclamação para a gestão da loja Jacareí, para que sejam tomadas as devidas providencias, também encaminhamos um e-mail para reg***************@yahoo.com.br, contendo mais informações sobre a tratativa dada a solicitação, além de um presente da rede pelo ocorrido.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Avalie meu atendimento, por gentileza? ;)

Aline dos Santos.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

14/12/2021 às 13:49

A rede habibis entrou em contato e recebi um ótimo atendimento! Parabenizo a rede!!!!!!

Está com problemas com Habibs?