Espera eterna, péssimo

Habibs
Recife - PE
21/05/2022 às 19:54

Fiz um pedido em FEVEREIRO e até agora (mesmo após diversas reclamações e horas esperando ser atendido no Alô Tia Eda) não recebi a entrega nem vi a cor do dinheiro de volta .
Fiz um pedido pelo iFood no dia 16/02/22 às 21:48 da noite, na filial Habibs Boa Viagem de Recife, onde resido.
Aguardei até 23h30 da noite e nada dele chegar, liguei no Sac do Habibs e me informaram que houve um erro no sistema que meu pedido não foi computado, (o mais estranho foi que o status do pedido foi dado como entregue às 02h51) me foi dado um prazo para reembolso de até 2 meses, esperei e nada.
Liguei novamente dia 09/04/22, fui atendido por Caroline que me informou que pediria novamente o estorno do valor (protocolo 406334), esperei e nada.
Hoje, 21/05/22 liguei novamente, a Salma me atendeu, muito simpática, porém infelizmente não conseguiu resolver meu problema, pois segundo ela
o financeiro só retorna na próxima semana.
Até pedi um voucher para ficar mais cômodo, mas não tive nenhum sucesso.
Sinceramente estou bem decepcionado com a empresa, estão perdendo um cliente assíduo.

23/05/2022 às 15:00

Olá Tiago Gaspari, tudo bem?

Pedimos desculpas por não corresponder as suas expectativas.

Tentamos entrar em contato com você, através dos telefones do seu cadastro, mas não tivemos sucesso.

Mas pode ficar tranquila(o), mandei para você uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado, solicitando algumas informações e caso não esteja na caixa de entrada, peço a você que verifique na caixa de Spam.

Aguardamos o seu retorno.

Gabriella Lopes
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Está com problemas com Habibs?