Reclamação resolvidaResolvido

Estorno não realizado de produto não entregue

Habibs
São Paulo - SP
30/06/2022 às 11:27
ID: 145985955
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 22/04/2022 eu realizei um pedido via Ifood para o Habbibs do Shopping de Caraguatatuba no valor de R$47,77. Foi confirmado meu pedido às 21:30. Notificou que saiu às 21:46. O pedido nunca chegou. Tentei ligar no Habibs, abrir um chat no ifood, sem sucesso, e ao final constou que o pedido foi entregue às 02:08. Abri uma reclamação no reclame aqui ID: 142241727.
O Ifood direcionou a trativa para o Habbibs, que entraram em contato e me informaram que o estorno seria feito em até duas faturas subsequentes (conforme print do e-mail anexado), mas até hoje não houve o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2022 às 14:12

Olá, LARA, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é esta experiência que desejamos para os nossos clientes.

A sua solicitação foi tratada conforme solicitado.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Gabriella Lopes.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Consideração final do consumidor

18/07/2022 às 14:41

O reembolso só foi realizado após eu fazer uma nova reclamação

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar