Falta de educação com os clientes
Baixei o aplicativo do Habibs e toda vez que peço algo passo por um estresse enorme, além do aplicativo travar e demorar mais de meia hora pra conseguir fechar um pedido, das duas últimas vezes que pedi as esfihas vieram queimadas! Da última vez pedi 5 de espinafre, todas as 5 vieram com o cheiro bem ruim e bem mal feitas. Entrei em contato pelo whatsapp o que demorou mais de 24 horas e a atendente ainda foi totalmente estúpida, não resolveu meu problema, só disse que só devolvem o dinheiro se devolvesse as esfihas e quando fui tentar falar algo ainda me deixou falando sozinha. Então enquanto vocês não resolverem esse problema vão continuar perdendo cliente, porque claramente não tem muita gente feliz com essa empresa.
Resposta da empresa
20/01/2022 às 14:06Boa tarde Nathalia,
Pedimos desculpas pelo ocorrido nas suas entregas.
Como conversamos é importante o esclarecimento dos fatos, para
promovermos melhorias em nossos serviços e lojas.
Agradecemos o seu contato e esperamos que não tenha mais problemas.
Avalie o meu atendimento.
Edilaine de Souza
Equipe de Atendimento Habibs
Consideração final do consumidor
20/01/2022 às 14:27Atendente resolveu meu problema e foi super simpática! :)