Falta de empatia

Habibs
Marília - SP
29/11/2021 às 01:49

Gosto muito da empresa, sei que é muito cansativo trabalhar em um restaurante fast-food, até porque trabalho em um, mas fui ajudar levando 120,00 em moedas em troca de umas esfihas como se faz aqui na minha cidade Marília, e fui tratado com a maior arrogancia pelo gerente Vitor, que quase nem fez questão de me recepcionar. Gostaria de reclamar com a própria empresa, mas não encontrei nenhum meio, logo, me manifesto aqui. Sei que minha história não vai mudar muita coisa, mas gostaria de alertá-los sobre o caso pois há muitas pessoas que podem estar no meu lugar. Detalhe, frequento o Habibs desde criança, logo, não preciso ficar mendingando comida, e com quem reclamaria no local? Como o próprio que me tratou com descaso? É muito triste que pessoas assim lidam com público, a demanda de clientes estúpidos só tende a crescer com isso.

30/11/2021 às 14:33

Olá, Samuel, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do contato de cadastro, porém como não conseguimos, encaminhamos um e-mail para sam*************@gmail.com, contendo a confirmação sobre sua solicitação.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Aline dos Santos.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

01/12/2021 às 00:28

Muito grato pelo rápido retorno e aceitação do feedback, É muito bom ver empresas que se empenham para oferecer um atendimento melhor.

Está com problemas com Habibs?