Falta de Higiene,

Habibs
Cotia - SP
03/12/2021 às 06:20

Ontem dia 02/12/21 fui com a minha família no Habibs de Cotia, "aparentemente" estava tudo ótimo, terminamos a nossa refeição e olhamos para cozinha nos deparamos com as seguintes cenas, um cozinheiro esta sem mascara em mediante dessa situação que estamos vivendo isso é inadmissível, outro com a mascara na metade do rosto, então começamos a ficar mais atento olhando para dentro cozinha vimos que não estavam usando retinha na cabeça, chamamos a supervisora e ela passou na cozinha sem retinha também, iriamos pedir sobremesa mais depois dessas cenas nós levantamos pagamos a conta depois de esperar 7 minutos e saímos. Depois de tanta contaminação que deve ter ocorrido na naquela cozinha fora a que não vimos, hoje acordamos com dor de barriga.. LAMENTAVEL e uma falta de respeito com os clientes.

04/12/2021 às 14:47

Olá Agatha, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, esta não é a forma que desejamos que nossos cliente sejam tratados.

Encaminhamos um e-mail para aga**********@gmail.com, contendo mais informações sobre a tratativa dada a sua postagem.

Novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Aline Dos Santos
Equipe de Relacionamento Habibs!!

05/12/2021 às 10:22

Bom dia!
Nenhuma e-mail foi enviado para mim !

08/12/2021 às 19:59

Achei uma falta de respeito.

Está com problemas com Habibs?