Reclamação resolvidaResolvido

Falta de Qualidade e erro do pedido

Habibs
São Paulo - SP
16/05/2022 às 18:57
ID: 143513413
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No sábado 14.05 adquiri no balcão algumas esfiras na Unidade Guarapiranga usando o app da promoção. No entanto, já não é a primeira vez que isso acontece: Primeiramente veio faltando a esfira de 4 queijos e as demais esfiras, totalmente, mal feitas, sem recheio, algumas tinham mais massa do que recheio. Creio que não seja esse o objetivo da promoção, enganar o cliente. O problema é que voltar ao estabelecimento ficaria mais caro do tudo, mas isso precisa ser revisto.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 10:07

Olá Vanessa, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Conforme conversamos por telefone, vamos avisar a nossa equipe especializada.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.

Estamos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!

Consideração final do consumidor

20/05/2022 às 13:26

Presteza, empatia e assertividade.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar