Falta de Qualidade e erro do pedido
No sábado 14.05 adquiri no balcão algumas esfiras na Unidade Guarapiranga usando o app da promoção. No entanto, já não é a primeira vez que isso acontece: Primeiramente veio faltando a esfira de 4 queijos e as demais esfiras, totalmente, mal feitas, sem recheio, algumas tinham mais massa do que recheio. Creio que não seja esse o objetivo da promoção, enganar o cliente. O problema é que voltar ao estabelecimento ficaria mais caro do tudo, mas isso precisa ser revisto.
Resposta da empresa
20/05/2022 às 10:07Olá Vanessa, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.
Conforme conversamos por telefone, vamos avisar a nossa equipe especializada.
Buscamos sempre melhorias, e é justamente com a sua ajuda que vamos conseguir alcançar esse aperfeiçoamento!
Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?
É super fácil! Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.
Estamos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Stephanie Moreira
Equipe de Atendimento Habibs!
Consideração final do consumidor
20/05/2022 às 13:26Presteza, empatia e assertividade.