Falta de respeito envolvendo uma criança

Habibs
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2021 às 16:01

Fiz um pedido no Habibs pelo aplicativo do ifood, exatamente 12:16, e fiz o pagamento via pix, no qual o valor foi debitado da minha conta na hora. O prazo de entrega era de 40 minutos, e depois de uma hora de espera cancelaram meu pedido. Entrei em contato com o chat do Habibs, e fiquei 2 horas aguardando atendimento, o atendente me comunicou que o estorno do meu dinheiro era no prazo de 30 dias e finalizou me deixando falando sozinha. Liguei para o SAC, e me responderam que infelizmente teria que aguardar o estorno no prazo de 30 dias. Isso é uma falta de respeito, pois esperei uma hora pelo lanche até eles cancelarem, meu dinheiro foi debitado na hora, o pagamento foi a vista, meu filho ficou chorando pedindo o lanche e eu sem dinheiro para comprar tendo que aguardar 30 dias para eles me reembolsarem.

04/12/2021 às 12:25

Olá, Viviane, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Deixaremos a administração da loja Habibs Rainha Center Caxias, ciente do que ocorreu com sua entrega, para que tomem providências e se preparem melhor para atender a demanda.

Através de mensagem encaminhada ao e-mail mav*******@bol.com.br, repassamos maiores informações sobre seu estorno e também uma retratação, caso não esteja na caixa de entrada, peço a você que verifique na caixa de Spam.

Espero ter ajudado. Peço que avalie meu atendimento, por gentileza! :D

Estamos sempre a sua disposição!

Camila Rezende
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Está com problemas com Habibs?