Reclamação resolvidaResolvido

Faltou produtos na entrega

Habibs
São Paulo - SP
02/12/2021 às 22:28
ID: 134021089
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 27/11 fiz pedido de 50 esfihas.
Veio faltando 5 esfihas.
Liguei para a empresa mínimo 10 vezes é até agora não tive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 15:06

Olá Martinho,tudo bem?

Pedimos desculpas pelo que aconteceu, não é essa experiência que desejamos aos nossos clientes.

Identifiquei seu cadastro em nosso sistema, e colhi todas as informações necessárias para prosseguir com o seu atendimento.

Encaminhei uma mensagem para o seu e-mail cadastrado, com o posicionamento diante da sua ocorrência, e espero ter conseguido te auxiliar da melhor forma.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para me responder a esse e-mail.

Olha, pode deixar que vamos em busca de soluções para que este tipo te problema não volte a acontecer.

Atenciosamente,

Camila Rezende
Equipe de Relacionamento Habibs!!

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 16:14

Demorou uma semana para eu conseguir resolver e porque eu que liguei.
Depois de ter falado no Tia Eda por 3 vezes seguidas e não me retornaram.
Mas enfim foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar