Fui mal atendido no restaurante de Joinville/SC
Cheguei no restaurante, pedi um rodizio e um suco de limão para o garçom, agradeci e ele nem sequer olhou na minha cara. Depois veio me entregar o prato e o prato estava SUJO, tive que pedir para trocar e ele nem sequer pediu desculpa. Toda vez que pedi para trazer alguma coisa eu falava obrigado para o garçom e ele continuava muito mal encarado, na cozinha também vi que só um cozinheiro estava usando máscara. A infraestrutura do lugar tá decadente, de dar vergonha mesmo, lâmpada piscando, fio exposto, pouquíssimos funcionários. Tudo isso ocorreu no dia da denúncia, 16/01/2022.
Resposta da empresa
17/01/2022 às 11:17Olá João.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Conforme conversamos hoje encaminhamos para loja toda descrição
do ocorrido, para ser tomada as devidas providências.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição.
Avalie o meu atendimento.
Edilaine de Souza
Equipe de Atendimento Habibs
Consideração final do consumidor
01/02/2022 às 15:39Sincero e rápido
Reclamações parecidas