Reclamação resolvidaResolvido

Fui mal atendido no restaurante de Joinville/SC

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cheguei no restaurante, pedi um rodizio e um suco de limão para o garçom, agradeci e ele nem sequer olhou na minha cara. Depois veio me entregar o prato e o prato estava SUJO, tive que pedir para trocar e ele nem sequer pediu desculpa. Toda vez que pedi para trazer alguma coisa eu falava obrigado para o garçom e ele continuava muito mal encarado, na cozinha também vi que só um cozinheiro estava usando máscara. A infraestrutura do lugar tá decadente, de dar vergonha mesmo, lâmpada piscando, fio exposto, pouquíssimos funcionários. Tudo isso ocorreu no dia da denúncia, 16/01/2022.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 11:17

Olá João.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Conforme conversamos hoje encaminhamos para loja toda descrição
do ocorrido, para ser tomada as devidas providências.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição.

Avalie o meu atendimento.

Edilaine de Souza
Equipe de Atendimento Habibs

Consideração final do consumidor

01/02/2022 às 15:39

Sincero e rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Habibs?

Reclamar