Fui [Editado pelo Reclame Aqui] não caia nessa ..

Habibs
Rio de Janeiro - RJ
05/12/2021 às 22:11

Boa noite comprei esfirras pós está recebendo uns amigos aqui em casa, o primeiro episódio estrando o entregador tentou me cobrar um valor maior do que o do aplicativo, reclamei e paguei o que estava no app, o segundo problema foi que comprei 25 esfirras e recebi só 16, o problema não e só o [Editado pelo Reclame Aqui] das esfirras não entregues, também o vexame junto as amigos, ter que repartir menos quantidade para cada devido o número que veio, o telefone da loja não atende e o ZAP já estou a 2 horas e na fila aguardando.. Na minha opinião não compre, estou me sentindo enganado, enrolado e sem poder reclamar, sem contar que chegou frio , churros cheio de óleo, não compro mais, o Ifood deveria banir do seu aplicativo, e isso não foi a primeira vez, espero ajudar a alguém , não pague para se aborrecer, posto aqui a resposta, se caso a empresa responder.

07/12/2021 às 12:33

Olá Fernando, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu, não é desta forma que queremos que nossos clientes sejam tratados.

Tentamos contato diretamente através do telefone de cadastro, porém como não conseguimos, mas não se preocupe, encaminhei um mensagem para o e-mail: fer***********@gmail.com, contendo informações sobre a resolução do seu problema e também te proporcionar uma nova experiência conosco, aguardo seu retorno!

Caso não esteja na caixa de entrada, peço que verifique na caixa de Spam.

Estamos sempre a sua disposição!

Stephanie Moreira
Equipe de Relacionamento Habibs.

Está com problemas com Habibs?