Fui ter uma nova experiência - Pedido Atrasado, Frio e contato constrangedor com gerente da loja

Habibs
Jundiaí - SP
28/11/2021 às 23:14

No dia 21/11, fiz um pedido no Habibs no Maxi Shopping Jundiaí, através do iFood.

O pedido chegou atrasado e frio. Fiz uma reclamação no Reclame Aqui (ID: 133273279), sobre isso.

Recebi o contato de alguém do Habibs, pedindo desculpas pelo ocorrido e me oferecendo um voucher para ter uma "nova experiência". Ok, aceitei.

Pois bem, na noite do dia 28/11, entrei no app, selecionei alguns produtos, utilizei o voucher, fiz o pedido [Editado pelo Reclame Aqui] 653) e o excedente paguei com o cartão.

Quando fiz o pedido, automaticamente recebi uma mensagem no whatsapp da loja do Maxi Shopping, para qualquer problema, reclamação.. Falar com eles.

Meu pedido atrasou 50 minutos.

Quando estava 5 minutos atrasado, eu já mandei mensagem para este número.

A partir daí, deixo os prints do whatsapp aqui anexo em um PDF.

Falei com a responsável da loja pelo whatsapp, que me disse estar sem produtos - que poderia me enviar um novo pedido apenas no dia seguinte, que quis que eu devolvesse o pedido ruim.. mas acabou me devolvendo o dinheiro excedente através de um motoboy e não levou o pedido frio, pois tenho uma filha de 4 anos, coloquei os alimentos no microondas e comemos assim mesmo, quando a responsável pediu para retirar ele, eu já havia consumido, esquentado no microondas. Deixo anexo a foto da metade dele, caso queiram conferir o que não esquentamos nem comemos.

Recebi o dinheiro de volta (incluindo o valor do voucher).

O que deixo aqui, não é um pedido de nada, não. É um relato de uma experiência pior do que a primeira, se soubesse que seria dessa forma, não tinha aceito o voucher oferecido.

Deixo aí as fotos dos produtos (alface já murcho, cozido.. esfiha com o queijo já passado, duro), prints do whatsapp, foto do que sobrou do pedido depois que esquentamos no microondas (esquentar esfiha no microondas é o pior de tudo).
PS. No pedido era calabresa com queijo, veio só calabresa, teve mais essa ainda.

Enfim, como disse para a responsável da loja, não preciso disso não, ficar passando este tipo de constrangimento por conta d euma péssima comida, pela segunda vez.

Obrigado, por se tornarem o pior atendimento de delivery que já tive. E olha que tive muitos ruins.

Atenciosamente

30/11/2021 às 13:07

Olá Emerson, tudo bem?

Sentimos muito em saber o que ocorreu com a entrega do seu pedido, esta não é a forma que desejamos que nossos clientes seja tratados.

Repassamos sua reclamação para a gestão da loja Jundiaí II - Maxi Shopping, para que sejam tomadas as devidas providencias, também encaminhamos um e-mail para eme**********@gmail.com, contendo mais informações sobre a tratativa dada a solicitação, além de um presente da rede pelo ocorrido.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que estamos a disposição para auxiliar em quaisquer ocorrências futuras.

Aline dos Santos.
Equipe de Relacionamento Habibs!!

01/12/2021 às 10:47

Obrigado pelo contato!

Não haverá contato ou duvidas futuras.

O Habibs eu não indico para ninguém.

Eles sempre tem alta demanda, mas o cliente não tem nada a ver com isso, não somos nós que fazemos a gestão. É só ficar off no app, aumentar o tempo de espera.

Isso nem foi o pior, o pior é uma criança de 4 anos, ter que comer esfiha esquentada no microondas (imaginem aí a cena, imagina se fosse com algum familiar de vocês, quando se pagou quase 9,00 de taxa de entrega, para chegar pelo menos quente), sabe quando ela vai querer Habibs novamente? Nunca. Pois já reclamou demais, e o que eu pude fazer? Nada.
Claro, perdeu o sabor da esfiha quente, do queijo bom, não tem mais graça... Ainda mais criança. Se duvidam que realmente era para uma criança, vejam o pedido, eu adicionei um brinde infantil para ela.

Enfim, fica o meu posicionamento, minha insatisfação e minha promessa de não utilizar mais os serviços do Habibs. Nem no maxi shopping, nem em outro lugar.

Obrigado e sucesso para vocês aí.

01/12/2021 às 10:47

Obrigado pelo contato!

Não haverá contato ou duvidas futuras.

O Habibs eu não indico para ninguém.

Obrigado e sucesso para vocês aí.

Está com problemas com Habibs?