Habbis no dia do aniversário da minha filha

Habibs
30/09/2021 às 19:50

No dia 16/09 pedi habbis da unidade AV Imperador zona leste, para comemorar o aniversário da minha filha em casa, a mesma adora a esfiha de chocolate e por estar em promoção pedi logo 3, mas para minha surpresa quando o pedido chegou, as esfihas não vieram deixando ela decepcionada bem no dia do seu aniversário, então mandei mensagem pelo app de comida/habbis mas eles nem leram minha mensagem, então comuniquei o habbis pelo whatsapp, o mesmo, por atendimento robótico me informou que eu receberia um vale compras no valor de quase 29 reais+ frete grátis, então falei para minha filha para pedirmos na próxima semana e para minha surpresa o voucher não existia no meu perfil do app da habbis, então abri uma nova reclamação e me foi informado novamente que eu teria um voucher no valor de aproximadamente 29 reais, acreditei novamente e hoje ao tentar fazer um pedido, novamente o voucher não existia, eu fico pensando, uma empresa tão grande que não tem um pingo de empatia pelo próximo, quero o valor que eu paguei pelas esfihas que não recebi de volta, isso é meu direito, já o voucher que não existe é melhor deixar pra lá, não quero criar mais falsas expectativas com vcs, minha filha agora vai ter que escolher outro lugar para comer suas esfihas de chocolate já que falta comprometimento e responsabilidade por parte da empresa.

02/10/2021 às 20:25

Bianca, como está?

Sentimos muito por todo esse transtorno ocorrido ainda mais sendo o aniversário de sua filha, esse não é o tipo de experiência que desejamos aos nossos cliente.

Tentei o contato para que pudéssemos conversar sobre seu caso e infelizmente não obtive sucesso.

Por esse motivo encaminhei um e-mail para bia*****@gmail.com, onde há maiores informações sobre seu caso e voucher. Se não localizar em sua caixa de entrada peço que veja sua caixa de spam.

Caso haja qualquer duvida estou a disposição.

Ahh... Por gentileza, não deixe de avaliar meu atendimento! :-)

Agnis de Azevedo
Equipe de Relacionamento Rede Habibs!

17/10/2021 às 10:43

Não existe até a presente data o famoso voucher oferecido pela empresa no app, pela 3 vez fizeram propaganda enganosa, decepcionada com a falta de empatia e sinceridade dessa empresa

Está com problemas com Habibs?