HABIBS é usado apenas para propaganda? Quem se responsabiliza pelos erros?

Realizei um pedido pelo delivery Habibs pelo site, e o restaurante mais próximo da minha residência foi responsável pela a entrega do pedido ( DIADEMA POINT COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA - CNPJ: 09.082.160/0001-00). O pedido demorou cerca de 30 minutos, meu irmão desceu para buscar e o motoboy só entregou a comida, e não deu a bebida para ele. Assim que meu irmão subiu com o pedido, e questionou se eu havia comprado bebida como estava nota, eu afirmei assim que sim, ele então relatou que o motoboy só havia entregue a comida, consequentemente esquecido a bebida comprada e paga. Em imediato tentei comunicação com todos os canais possíveis e impossíveis do HABIBS. Fiquei aproximadamente 40 minutos tentando resolver por telefone no SAC "Alô tia Eda" e me perguntaram se eu preferia receber ou ter o crédito pelo site do HABIBS. Eu escolhi a opção "receber" e me foi passado que no período de 30 minutos seria levado a bebida até a minha residência, então convenhamos que eu paguei por uma coisa e teria que esperar por mais 30 minutos para receber?!

Incansavelmente tentei a todo custo resolver o problema, e só recebi a mensagem "você ainda está fila para falar com um colaborador. Aguarde um momento"

O pedido foi realizado dia 28/04/2022 ás 21:00, e até agora não resolveram meu problema.

É um falta de respeito, eu não estou pedindo comida para vocês. Eu paguei pelo serviço.

Minha nota para empresa inteira é zero.

06/05/2022 às 13:23

Olá Aline ,

Pedimos desculpas pelo que aconteceu, não é essa experiência que desejamos aos nossos clientes.
Identifiquei seu cadastro em nosso sistema, e colhi todas as informações necessárias para prosseguir com o seu atendimento.
Encaminhei uma mensagem para o seu e-mail cadastrado com o posicionamento diante da sua ocorrência, e espero ter conseguido te a auxiliar da melhor forma.
Em caso de dúvidas, fique à vontade para me responder a esse e-mail.
Olha, pode deixar que vamos em busca de soluções para que este tipo te problema não volte a acontecer.
Lembre-se sempre, o Habib’s é muito mais com você.

Jaqueline Marie
Central de Relacionamento Habib’s

Está com problemas com Habibs?